A execução contínua de Bitcoin impeliu Altcoins para o território desconhecido

11. Januar 2021 0 Comments

Junto com o resto do mercado de criptografia, o bitcoin está se consolidando hoje, após alguns dias de intensa turbulência.

A criptomoeda líder mundial se recuperou após uma recente venda massiva que a viu cair para menos de US $ 40 mil depois que os touros entraram em cena e absorveram o influxo de pressão de venda, permitindo que o BTCUSD subisse rapidamente .

No momento da redação deste artigo, a criptografia carro-chefe era negociada a $ 40.414 por dados da CoinMarketCap

Mesmo que a tendência de alta do BTC tenha desacelerado até certo ponto, a moeda-rei impressionou os investidores com sua tendência de alta, que a viu atingir o dobro de seu máximo anterior.

A subida recente apenas garantiu que mais olhos se voltassem para o Bitcoin Billionaire, que vai de Wall Street ao varejo. O valor do BTC parece prestes a subir ainda mais nas próximas semanas e meses, à medida que sua raridade codificada continua a causar um choque de oferta em meio ao aumento da inflação global.

Altcoins estão crescendo em valor em dólares

Enquanto o bitcoin continua subindo em uma alta parabólica, alimentada pela crescente pressão de compra, muitos investidores se voltaram para altcoins mais baratos.

O resultado de mais influxos de capital para alternativas BTC tem sido uma tendência de alta visível e valorização dos pares de dólares das principais altcoins, como ETH, ADA e LINK.

A contínua tendência de alta do altcoin na parte de trás de um rally implacável do BTC não é nada parecido com o que foi testemunhado nos anos anteriores. A tendência levou um analista a argumentar que o mercado de criptografia está atualmente em um „território desconhecido“.

“A BTC está impulsionando o mercado de altcoin em um território desconhecido. Os pares de USD estão voando enquanto os pares de BTC ainda estão em seus mínimos. Isso não acontecia antes em uma escala tão macro ”, tuitou o analista .

ETH enfrenta aumento da pressão de venda perto de US $ 1.300

Enquanto isso, o preço da ETH se consolidou e caiu ligeiramente depois que os touros lutaram para ganhar impulso substancial após a região de US $ 1.200. Cada impulso para US $ 1.300 gerou rejeições múltiplas, com a pressão de venda aqui provando ser intensa.

Dito isso, um analista projeta que os touros podem estar bem posicionados para catalisar mais altas nos próximos dias e semanas.

Trader SmartContractor recentemente fez um caso para ETH visando a região lower- $ 2.000 no médio prazo, acrescentando que ele não ficaria surpreso se a moeda subiu muito maior.